Se você não ficou satisfeito com a sua compra ou possui algum defeito na peça, sinta-se à vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a Magic Luna proporciona toda a facilidade para você realizar a sua troca.
Informações importantes:
O processo é simples! Envie um e-mail para [email protected].. Preencha todos os seus dados, coloque no assunto "Troca ou Devolução" e, em seguida, detalhe a sua solicitação e número do pedido com fotos. O produto não pode ter sido usado.
Em alguns dias, enviaremos uma etiqueta reversa para postagem e orientações de envio.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem sinais de uso ou avaria. Caso contrário, a Magic Luna reserva-se o direito de não realizar a troca.
Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do procedimento acima serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Você pode trocar seu produto por outro desde que ele seja compatível com o valor do primeiro e esteja disponível em estoque.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.
Lembrando que, para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: o produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar sinais de uso.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise pelo nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e ele será reenviado ao endereço de origem. O prazo para análise e resposta é de até 10 dias úteis, contados do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Após a análise, o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com os procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.
Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido, excluído o valor do frete, será depositado em conta bancária informada pelo titular da compra, não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto, conforme a política da empresa.
Ao preencher e enviar o formulário de atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que deverá ser enviado em até 5 dias úteis.
Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado, após a postagem seguindo o prazo de entrega padrão dos Correios.
Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança do frete. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Se o produto chegar com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicá-lo, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico, mediante fotos e comprovações da avaria. Em caso de o produto não estar mais disponível em estoque, o cliente fica com seu valor como crédito para usar na loja.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomenda especial ou produtos de liquidação.